27 julho 2008

BOBs2008: pedido de apoio aos leitores

O ano passado, este blogue ficou entre os melhores dez blogues em língua portuguesa do concurso BOBs2007 (juntamente com nove blogues brasileiros entre 599 candidatos) e em terceiro lugar na classificação público. Foi um dos três blogues africanos seleccionados (Congo, Angola e Moçambique). Está neste momento em segundo lugar no top 10 "sociedade". Permitam-me pedir aos leitores que acham que este espaço tem algum mérito que apoiem a minha candidatura para Best Weblog e Best Weblog Portuguese do concurso deste ano. Confira aqui. Muito obrigado pela confiança.

11 comentários:

Lisa disse...

Acho que deveríamos todos apoiar este blog, não só pelo conteúdo mas tb pelo trabalho que nele se tem notado..
Não é só chegar e postar, isso, nós todos sabemos fazer ...Mas aqui o trabalho tem sido ao longo do dia e 7 dias por semana.
Entre os comentários e o Cantinho dos recados que o professor tem que responder , não podemos esquecer os outros 10 blogues que o professor vai actualizando.
Acredito que não deve ser fácil pesquisar, ler e estar a par de todos os problemas que o pais enfrenta .

Por mim eu já dei ao blog o meu apoio a100%
Vá lá pessoal estão á espera do quê , vamos apoiar o Professor Carlos é só dar uma clicada ai em cima do blog et le tour est joué..hehehhe

Lisa

Sir Baba Sharubu disse...

My Must Reads for August 2008

Africa: Diario de um sociologo(MOZ)
Americas: Los Angeles Times
Asia: China Daily
Australia: //Quadrant.org.au
Europe: The Moscow News
www.mnweekly.ru

[At BOBs2008, my vote is for Carlos Serra's blog. Best of luck]

Anónimo disse...

Eu votarei no seu blog Professor. Pode deixar. Tomara que este ano você vença. Um abraço.

umBhalane disse...

Acho que a Lisa tem toda a razão.

E não custa nada!

De uma vez por todas, promova-se o mérito.

E isso está ao alcance de TODOS.

Anónimo disse...

O meu apoio esta garantido, vou apenas convidar alguns amigos a visitarem o blog dentro e fora do país.

Aquele abraço.

Maxango

Anónimo disse...

Eu ja votei.... nao tive que pensar duas vezez, logo a primeira votei e bem.

Abraco

Anónimo disse...

como faço pra votar?


Mário

Lisa disse...

Facil Marinho

Logo ai em cima do teu lado esquerdo ( por cima do texto que desfila) está um icone com uma mão, ao lado umas letras " BOBs2008, clica ai.Depois de entrares vais ao Redigir comentário , entras e votas..

Espero ter ajudado..
Lisa:-)

Anónimo disse...

Obrigado Lisa.

aquele abraço

Marinho

Anónimo disse...

Sim,

Naum tenho a tinta indelevel no dedo, mas garanto que ja fui votar! E confesso que um voto soube ha pouco... Nau que seja adepto de fraudes, mas acho que este Blog merece.

V.I

Carlos Serra disse...

Muito obrigado a todos pelo apoio.